× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: luiza15anos

Baixar

Deixe sua mensagem de carinho

Palavras são carinhos doados. Obrigada passar nesta página e deixar uma mensagem ,vou lembrar para sempre deste momento.



Anastacia rodrigues24/02/2018

Oi te desejo tudo de bom, você é top

MAMÃE DA LU08/02/2018

Minha Filhona... Hoje eu quero tentar expressar o meu amor por você, eu acho muito difícil, pois eu tenho certeza que nenhuma palavra irá chegar aos pés do meu orgulho por você. Estou muito feliz pela sua vitória, pois fui eu quem presenciou a todo momento a sua luta, os seus sonhos e os seus desejos. Mas, eu tinha certeza que você iria conseguir. Lu, eu amo muito você, e sou muito feliz por ter você como filha; eu tenho um orgulho sem fim, você nem imagina o quanto. Fico feliz a cada segredo, a cada carinho, a cada amor compartilhado com você. Obrigada pelos momentos, obrigada pela minha felicidade, pois você é a dona de tudo isso. Te amo demais, minha Filha! Eu te amo minha vida PARABÉNS LU

Sabina Silva 05/02/2018

em breve você fará 15 aninhos e eu quero desejar a você tudo de bom,que você continue sendo essa pessoal especial pra todo mundo,linda,simpática,alegre,feliz,cheias de inúmeras qualidades boas,já posso pensar sua alegria para a sua festa, que você curta muito,com seus familiares,amigos,com as pessoas que você ama e que foram muito especial para a contribuição dessa linda menina dentro e por fora que você se tornou hoje,agradeço por eu ter conhecido uma pessoa na minha vida como você;que nossos pilares da amizade só aumente para melhor,obrigada por tudo meu amor que Deus te abençoe muito nessa vida que você consiga realizar todos os seus sonhos sua maravilhosaaa è isso minha amigaa❤️👭🙌🏻💗sóvem15dacouto

Tia Tiane31/01/2018

Linda menina, linda moça. Traços perfeitos, de boneca a princesa em breve comemoraremos seus 15 anos! É com alegria que agradeço a Deus por minha única e perfeita sobrinha. Imagino e desejo um futuro maravilhoso para você, que aquele sonho mais íntimo mais profundo do seu coração se realize. Que seja brilhante o seu caminho, iluminada por Deus e amada por todos que a cercam. Um passado recheado de amor, um presente cheio de sonhos e um futuro lindo e espetacular! É seu dia! O dia da flor mais linda do jardim, o dia da menina virar mulher, a mais bela, mais feliz! É o dia de Luiza! Com muito amor te desejo tudo isso, com muito amor quero estar presente na sua vida. É o seu aniversário mais o melhor presente quem ganha somos nós, você! Te amo muito!

Beatriz Mendes17/01/2018

oi meu amor, tudo bem? faltam apenas 38 dias pro seu aniversário, imagino como deve estar sendo corrido e como você está ansiosa, pois é um dia muito importante pra você! Saiba que eu te amo muito muito e sempre estarei aqui na sua cola, faz 2 anos já que se conhecemos!!!!! 💗💗💗

Rebeca maciel 14/01/2018

Parabéns amiga! Tudo de bom nesse dia tão especial na sua vida, muita saúde, paz, dinheiro, boy não pq to sabendo q vc tá tem um aí né... kkkkk mas enfim conta super comigo princesa! Amo voceee ❤️

Gabrielly lemes05/01/2018

Na vida damos muitas voltas e, durante esses giros, encontramos muitas pessoas que nos marcam e que nos deixam alguma coisa especial. Com você foi assim… A gente se conheceu de repente, naquele jeito que somente a vida nos prepara, e gostei imediatamente da sua forma de falar, de agir, de me tratar. Você já está sendo especial em minha vida. Já ganhou um espaço íntimo em meu coração. Espero que você também tenha tido a mesma impressão de mim, pois estou alegre por ter conhecido uma pessoa tão legal como você, tão diferente, tão agradável. Gostei de você e quero te falar que eu estou muito feliz por ter conhecido você!

Patricia Chagas05/01/2018

Minha princesa linda!!!!! Q máximo poder fazer parte desta festa em comemoração a sua vida!! Vc Lu, é linda por dentro e por fora!! Que vc continue a crescer em graça Que Deus te abençoe hoje e sempre!!! Da sua melhor prof de educação física!!

Pietra Minatti 04/01/2018

Lu minha irmã gêmeaaa, não sei como posso expressar o quanto eu sou grata por ter te conhecido e como você é importante pra mim, mesmo que não nos vemos há muito tempo você continua sendo uma das pessoas mais especiais que eu já conheci. Queria te desejar tudo de bom e que você realize todos os seus sonhos, afinal você merece. Te amo muitão ❤️

Gyovana isis 04/01/2018

Oi princesa, vim aqui dizer que amo você que você é muito importante na minha vidinha! é uma menina de ouro, gosto muito de ti, sempre que precisar estarei aqui do seu ladinho, aproveite muito esse 15 aninhos e todos os outros anos que vier pela frente!!!! que você seja muito feliz, que tenha muita saúde, paz, alegreia e amor 💖

Letícia Bagatim04/01/2018

Luu, nos conhecemos há alguns anos e desde então, tu foi pra mim um exemplo de pessoa, tanto de beleza quanto de caráter, tua personalidade é única e você é sensacional assim... Estou aqui sempre pro que der e vier, te desejo tudo de melhor, você mereceee, feliz 15 meu bem, te love muito💖💖

Gabriel morais04/01/2018

Acho que não tem palavras pra te descrever , pra te agradecer pela pessoa que tu és , você é e sempre será especial pra mim ❤️

Marquinhos 🔫04/01/2018

Queria dizer que voce é demais, amei ter te conhecido, quero mttt ir na sua festa, meter o loko, fritar com os sons de lá, sua amizade é mt importante pra mim, fato que agt nunca se viu, mas já considero vc a melhor amjzade que eu tenho até agr, quero essa amizade pro resto da vida, e qlq conselho que vc precisar o MARQUINHOS DELICIA TA AQUI! tamo junto meu bem❤️🔑

Cristiane 25/10/2017

Luiza , estamos cuidando de todos os detalhes para que sua festa seja inesquecível, tenho certeza que será memorável e de muita emoção!

Fotos Recentes

Muito Obrigada pela mensagem !

Guardarei com carinho cada palavra! 
 

Beijo Luiza Couto !!!